Se você é mamãe ou papai de pet, é natural ter várias dúvidas na hora de escolher produtos para seu pequeno(a). Aqui, reunimos as perguntas mais comuns para ajudar você a fazer a melhor escolha. Acompanhe!
Como saber as medidas do meu pet?
Para garantir que as roupas e acessórios se ajustem perfeitamente, meça as seguintes partes do seu pet:
Como mostra a imagem abaixo:
Dica: Na página de cada produto, você encontra as medidas de cada peça e seus respectivos tamanhos.
Onde encontro a tabela de medidas do produto?
A tabela de medidas está localizada abaixo da foto do produto, na seção “Descrições e medidas”. Lembre-se que cada fornecedor possui suas próprias medidas, por isso, é essencial verificar cuidadosamente antes da compra. Se tiver dúvidas, entre em contato conosco pelo WhatsApp que ajudamos você. Chame a gente!
Devo comprar conforme as medidas exatas do meu pet?
Recomendamos que você escolha um tamanho que tenha uma diferença de 1 a 2 cm a mais das medidas do seu pet. Isso garante um conforto maior e evita que o item fique muito justo.
Como efetuar a compra?
Sua compra pode ser efetuada através do Site, pelo WhatsApp (41) 99874-0272, ou através das nossas redes socias @RubrycaBoutiquePet. Para saber o passo-a-passo de como realizar compra pelo site clique aqui
Qual o prazo em caso de pré-venda?
O prazo varia conforme cada fornecedor e está na descrição do produto em caso de pré-venda. É contado em dias ÚTEIS e completos, não incluindo dessa forma fins de semana, feriados e/ou dia em que foi realizado o pagamento.
Como escolher a personalização da tag das coleiras?
No momento da compra do produto, preencher o nome do Pet, nome do tutor e telefone no campo de observações do pedido ou informar os dados de personalização por whatsApp Fale com a gente! - Saiba mais aqui!
Entrega para todo Brasil?
Sim! Realizamos entregas via Correios ou transportadora para todo o Brasil, com frete calculado de acordo com seu CEP.
Quem paga o frete?
O frete pode ser gratuito em algumas situações, dependendo do valor da compra e da região de envio. Consulte nossas condições para mais informações.
Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?
O tempo para envio depende da aprovação do modo de pagamento escolhido no fechamento da compra. Quanto ao envio, será feito pelos Correios, Transportadora ou Motoboy. E o prazo de entrega será conforme a modalidade de entrega selecionada.
Quais as formas de pagamento?
Temos diversas formas habilitadas em nosso ecommerce e você poderá optar entre Cartão de crédito, Cartão de Débito, Transferência Bancária, Boleto e PIX. Saiba mais aqui!
Qual o custo do frete?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
É possivel efetuar trocas ou devoluções?
Sim, para poder tirar todas as suas dúvidas, consulte nossa política de trocas ou devoluções.